quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Projeto mto Especial...



 Eu não poderia deixar de compartilhar com vcs mais este lindo projeto...
Foram alguns detalhes que confeccionei, mais que confesso, fizeram td a diferença neste quartinho!!!
O mais gratificante foi saber que ele ficou exatamente como a Mamãe Carla sonhou...
Realmente os detalhes fazem td a diferença, principalmente qdo é para receber o nosso maior Projeto....a chegada de um filho!!!
Felicidades Carlinha, obrigada pela confiança!!!
Seja bem vinda Laura!!





Porta de Maternidade...
Lindo né? 







A mamãe pensou neste cantinho para qdo ela ficar maiorzinha...






Pingentes das cortinas 






Lindo regador com flores de tecido...
O abajur deu um charme td especial a esse cantinho...




Seguindo o mesmo tema...
não poderia faltar a Borboleta e a Libélula...rsrsr




Quero aproveitar para agradecer o carinho de tds, pelos recadinhos que tenho recebido...
Me perdoem pq mtas vezes não tenho retornado os recados, mais tenho lido cada um deles e guardado com mto carinho!!
As criticas tbém são mto bem vindas, elas nos fazem crescer e melhorar cada dia mais...
Caso vc necessite de um orçamento as entregas agora estão sendo programadas somente para 90 dias!!
Deus abençoe vcs!!
Bj gigante no seu coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário